Servidora da Despesa Pública é homenageada pela Ascontec

A técnica do Controle Interno Vilma Agostini Daldon foi a agraciada com o Troféu Mérito Contábil 2019 da Ascontec. A homenagem é dedicada aos servidores do Controle Interno com atuação destacada no desempenho de suas atividades.

Vilma atua desde 2005 na equipe de despesa, que em 2012, com a criação da Controladoria Geral do Município, recebeu o status de Divisão de Despesa Pública.

O trabalho no setor envolve a coordenação das atividades de empenho e liquidações das despesas orçamentária, a execução da despesa extraorçamentária do município e orientar as seccionais que efetivam esses procedimentos, além de responder pedidos de informação de órgãos internos da prefeitura e externos.

A presidente da Ascontec, Aline Possamai, explica que a escolha reflete o profissionalismo e a dedicação de Vilma ao trabalho, "sempre empenhada, preocupada em fazer as coisas do jeito certo e trabalhando em parceria com os outros setores".

Vilma recebeu o Troféu Mérito Contábil de 2019Homenagem foi comemorada com os colegas de trabalho

Vilma Daldon agradeceu o carinho dos colegas e o reconhecimento por parte da Associação. A entrega do Troféu teve a participação da diretoria da Ascontec e de colegas de trabalho da servidora homenageada.