Ascontec agradece Sandro Bergue pela atuação à frente da SMTC

Em forma de reconhecimento ao trabalho prestado por Sandro Bergue na titularidade da Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC), a direção da Ascontec enviou a ele um e-mail de agradecimento, que esta semana deixou a prefeitura e voltou a atuar como auditor do Tribunal de Contas do Estado.

 

O esforço empenhado na estruturação da nova pasta e a boa relação firmada com os auditores e técnicos do controle interno da prefeitura foram enaltecidos no agradecimento enviado pela Ascontec:

 

“A estruturação desta nova pasta e a organização das atribuições a ela competentes devem muito ao trabalho comprometido com o interesse público que é característica da sua atuação como auditor no Tribunal de Contas do Estado e se refletiu no tempo em que esteve na Prefeitura. O diálogo e a abertura de espaço possibilitada aos servidores, garantindo a ampla participação no processo executivo do trabalho estruturado nestes meses, permitirá que ele seja mantido e desenvolvido em benefício da população”.

 

A construção do trabalho na nova secretaria foi destacada por Bergue, que retornou o e-mail desejando sucesso na condução dos trabalhos:

 

“Foi uma honra poder titular a Pasta e contar com o envolvimento de todos na construção da Secretaria de Transparência e Controladoria que precisamos para nossa Cidade. Levo de cada momento juntos os aprendizados vividos e fica a segurança de haver contribuído da melhor forma possível para o nosso intento. Com a certeza de que tudo vai dar certo, estenda a todos os meus mais sinceros votos de sucesso na empreitada que segue. Contem comigo e com o TCE para o que pudermos continuar contribuindo”.