Associados elegem nova diretoria da Ascontec

Os associados confirmaram a escolha dos integrantes da Chapa Única para assumir a Direção e o Conselho Fiscal da Ascontec para o biênio 2021/2022. Na eleição realizada entre os dias 14 e 15 de dezembro, o Auditor de Controle Interno Ricardo Setton S. da Silveira foi eleito o novo presidente da entidade com 62 votos. Foi registrado um voto em branco. A gestão inicia no dia 1º de janeiro de 2021.

Também integram a diretoria Gicelda Zilmer dos Reis (TCI) como 1ª vice-presidenta, Celina Ritt Blazina (ACI) como 2º vice-presidenta, Daniela Aramburu Galvão da S. B. Engel (TCI) como Tesoureira e Marcos Aquino (TCI) como secretário. Para o conselho fiscal foram eleitos Regina Valle, Lisete Mistrello Funari e Lindomar Júnior Fonseca Alves (ACI) como titulares e Adriana Rehm, Noedi Dos Santos Cezar e Adriana Amorin (ACI) como suplentes.

O sistema de votação Election Runner, utilizado para esta eleição, emite um relatório online, disponível para acesso neste link: https://vote.electionrunner.com/election/FcPYj/results