Anuidade CRC/RS tem desconto para pagamento em janeiro

A anuidade de 2021 do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS) pode ser paga à vista com 10% de desconto no mês de janeiro ou de forma parcelada em até três (03) vezes, pelo valor estabelecido para o mês de março-21,  sem os acréscimos legais.

 

Após 31 de março de 2021, as anuidades pagas e os parcelamentos requeridos terão seus valores atualizados mensalmente pelo IPCA e serão acrescidos de multa de 2% (dois por cento) e juros de 1% (um por cento) ao mês.

 

A emissão da guia pode ser feita clicando aqui [será inserido link para acesso direto à página do CRC/RS: http://www.crcrs.org.br/anuidade-crcrs/.

 

Quem preferir, poderá solicitar o parcelamento através de requerimento junto ao CRCRS ou através de qualquer Delegacia ou Escritório Regional deste Conselho.

 

Para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, encaminhe a solicitação para  financeiro@crcrs.org.br.

 

Saiba mais:

Criada pelo Decreto Lei nº 9.295/46, art. 21 e 22, a anuidade de Contadores, Técnicos em Contabilidade e Organizações Contábeis (Sociedade e Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – EIRELI ) referente ao exercício de 2021, foi regulamentada pelo CFC através da Resolução CFC nº 1.605/20.

 

Fonte: CRC/RS