Inicia no dia 3 de novembro, terça-feira, o período destinado ao processo eleitoral para a Diretoria e o Conselho Fiscal da Ascontec – biênio 2021/2022.
A Diretoria é composta por cinco cargos: presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, tesoureiro e secretário. O Conselho Fiscal conta com seis cargos, sendo três titulares e três suplentes. Estão aptos a concorrer e votar os associados em dia com as mensalidades na data de inscrição das chapas.
A Comissão Eleitoral foi nomeada pela Resolução No.01/2020 da Diretoria, de 20 de outubro, e é composta pelos associados Cleber Luciano Karvinski Danelon – Presidente; Mauro Biedzicki de Marques – 1º Vice-Presidente; e Alexandre José Ramos Gomes – 2º Vice-Presidente.
A Resolução No. 01 da Comissão Eleitoral, de 21 de outubro, definiu as datas da eleição. Confira o calendário:
03/11/2020: Abertura do processo eleitoral 05/11/2020 a 19/11/2020: Inscrição das chapas 23/11/2020: Divulgação das chapas homologadas 24/11/2020 a 13/12/2020: Período da campanha eleitoral 14/12/2020 a 15/12/2020: Eleição 16/12/2020: Divulgação do resultado da eleição 29/12/2020: Cerimônia de posse
Acesse abaixo os documentos relacionados à eleição
Regimento Eleitoral ASCONTEC:
Resolução Nº 01-2020 - Diretoria - Institui Comissão Eleitoral biênio 2021-2022:
Resolução Nº 01-2020 - Comissão Eleitoral biênio 2021-2022:
Resolução Nº 02-2020 - Comissão Eleitoral biênio 2021-2022:
Resolução Nº 03-2020 - Comissão Eleitral biênio 2021-2022 - Homologação chapa:
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