top of page

Material das associações sobre a reforma da previdência municipal

O material a seguir foi elaborado por associações representativas dos servidores municipais de Porto Alegre sobre a reforma da Previdência municipal.

Trata-se de um comparativo entre os efeitos da aprovação da reforma da Previdência, nos moldes acordados com as associações, e a nova alíquota proposta pelo governo, caso não passe a reforma.


O objetivo com o material é esclarecer os servidores sobre o acordo, bem como informar sobre o impacto diante dos dois cenários (aprovação da reforma ou aprovação da alíquota).


Assinam o documento:

AAFIM – Associação dos Agentes de Fiscalização Municipal de Porto Alegre ACESPA – Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre APMPA – Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre ASCONTEC – Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre CEHPS – Centro de Estudos do HPS de Porto Alegre

Clique no link abaixo para acessar o documento na íntegra.

ACORDO DAS ASSOCIAÇÕES X SEM ACORDO
.
Download • 1.03MB

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação de Assembleia-Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados, em gozo de seus direitos, par

bottom of page