top of page

Ascontec empossa nova diretoria e conselho fiscal


A nova diretoria e conselho fiscal da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (Ascontec) tomou posse nesta terça-feira (10) em solenidade na Secretaria Municipal da Fazenda. A gestão ficará à frente da entidade durante o biênio 2023-2024 e foi eleita em votação online em novembro de 2022.


Assumiram funções os servidores Ricardo Setton, novamente na presidência; Rosane Sulzbach na vice-presidência, Celina Ritt Blazina como 2ª vice-presidente, André Bellio como tesoureiro, e a secretária é Rosele Maria Francioni Kuhn. Já no conselho fiscal, estarão como titulares os associados André José Ramos Gomes, Sandro da Silva e Daniela Aramburu Galvão da Silva Becker Engel. Na suplência, estão Gustavo Silvério Reis, Luan Burin da Rosa e Aline Alves Silveira Possamai.


Em um breve discurso, o presidente Ricardo Setton agradeceu à atuação dos membros da gestão 2021-2022, que passaram seus cargos adiante, além de incluir a nova diretoria no enfrentamento aos desafios atuais da entidade, como a atualização do estatuto da Ascontec a novos cenários e ampliar a atuação da Ascontec com mais consistência, dando continuidade ao processo já liderado pela gestão anterior.


Também fez parte da cerimônia o anúncio e entrega do Troféu Mérito Contábil 2022, entregue pelo secretário a Paulo Fontoura, pelos serviços prestados ao Município em sua atuação ao longo dos anos.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação de Assembleia-Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados, em gozo de seus direitos, par

bottom of page