top of page

Ascontec realiza assembleia de prestação de contas

A diretoria da Associação dos Auditores e Técnicos em Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (Ascontec), de acordo com as atribuições previstas nos artigos 17, 18 e 26 do Estatuto Social da Entidade, convoca os associados para Assembleia-Geral Ordinária, com a finalidade de apreciar o relatório de prestação de contas da Diretoria e o orçamento para o período seguinte.

A Assembleia será no dia 28 de abril, quarta-feira, às 12h em primeira chamada e 12h10 em segunda chamada, seguindo a tradição quanto ao horário. Devido à pandemia de Covid-19 e restrições a aglomerações, a assembleia será realizada, excepcionalmente durante o período de calamidade pública, de forma virtual. A deliberação se dará em reunião online pela ferramenta online Microsoft Teams, conforme instruções a serem enviadas por e-mail e no grupo Pauta Ascontec.

Um resumo da apresentação será enviado por e-mail no máximo um dia antes da Assembleia, para facilitar a avaliação por parte dos associados.

Em pauta estarão os seguintes assuntos:

1 - Prestação de Contas 2020;

2 - Aprovação do Orçamento para 2021;

3 - Informações sobre a Reforma da Previdência;

4 - Assuntos diversos.

Porto Alegre, 20 de abril de 2021.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação de Assembleia-Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados, em gozo de seus direitos, par

bottom of page