top of page

Ascontec realiza assembleia geral

A Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos em Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (Ascontec), no uso de suas atribuições legais, previstas nos artigos 17 e 26 do Estatuto Social da Entidade, convoca os associados, em gozo de seus direitos, para Assembleia-Geral Ordinária para apreciar o relatório de prestação de contas da Diretoria e o orçamento para o período seguinte.


Devido à pandemia de Covid-19 e às restrições para reuniões presenciais, a assembleia será realizada, excepcionalmente durante o período de calamidade pública, de forma virtual. A deliberação se dará no grupo ASSOCIADOS ASCONTEC no whatsapp, no dia 30 de junho de 2020, entre às 13h e às 16h. Essa Assembleia-Geral Ordinária, prevista pelo estatuto para ocorrer em abril, foi postergada em função da pandemia.

Quem não estiver no grupo pode enviar seu número de celular via e-mail para contato@ascontec.org.br, para ser incluído no grupo no dia da assembleia. Após, a permanência no grupo é facultada, sendo que o associado poderá sair se assim desejar.

Um resumo da apresentação será enviado por e-mail no máximo um dia antes, para facilitar a avaliação dos associados.


Em pauta estarão os seguintes assuntos: 1 - Prestação de Contas 2019 2 - Aprovação do Orçamento para 2020 3 - Informações sobre o fórum das associações - segurança dos servidores


Porto Alegre, 23 de junho de 2020.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação de Assembleia-Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados, em gozo de seus direitos, par

bottom of page