Entra em vigor nesta segunda-feira, 4 de novembro o período destinado ao processo eleitoral para a Diretoria e o Conselho Fiscal da Ascontec – biênio 2025/2026. O prazo para a inscrição de chapas inicia nesta sexta-feira, 8 de novembro, e vai até o dia 22 de novembro de 2024. As eleições acontecerão nos dias 12 e 13 de dezembro, na plataforma online electionrunner.com
A Diretoria é composta por cinco cargos: presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, tesoureiro e secretário. O Conselho Fiscal conta com seis cargos, sendo três titulares e três suplentes. Estão aptos a concorrer e votar os associados em dia com as mensalidades na data de inscrição das chapas.
A Comissão Eleitoral foi nomeada pela Resolução No.01/2024 da Diretoria, de 25 de outubro de 2024, e é composta pelos associados O grupo é composto pelos auditores de controle interno e membros da associação Leonardo Bazzotti Tsakmakafski – Presidente; Cleide Lammel Lucas – 1º Vice-Presidente; e Gustavo Silvério Reis – 2º Vice-Presidente.
A Resolução No. 01 da Comissão Eleitoral, de 28 de outubro de 2024, definiu as datas da eleição.
Confira o calendário:
1. Abertura do processo eleitoral: dia 04/11/2024;
2. Prazo de inscrição das chapas: do dia 08/11/2022 a 22/11/2024;
3. Divulgação das chapas homologadas: 25/11/2024;
4. Período da campanha eleitoral: 27/11/2022 à 10/12/2024;
5. Eleições: do dia 12/12/2022 a 13/12/2024;
6. Divulgação do resultado da eleição: 16/12/2024;
7. Cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal: 30/12/2024.
A diretoria também solicita que os associados aptos a votar façam um breve cadastro com e-mail atualizado, data de nascimento e lotação, cujo link se encontra em destaque na homepage da Ascontec, em ascontec.org.br. Os associados cujos nomes ainda não constam na lista poderão acrescentá-los, junto com os demais dados necessários!
Os documentos relacionados à eleição podem ser acessados nos links abaixo:
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