top of page

Associados aprovam ação da Ascontec para o pagamento de adicional da GRFPO

Em deliberação feita em Assembleia-Geral Extraordinária na última quinta-feira (6), os auditores e técnicos de controle interno associados à Ascontec tomaram decisão favorável ao ajuizamento de uma ação visando ao pagamento dos adicionais da GRFPO (Gratificação de Resultado Fazendário e de Programação Orçamentária) referente aos exercícios de 2016, 2018, 2019 e 2020.


Em caso de vitória, o pagamento acontece somente aos servidores associados à entidade no início dessa ação. Servidores não associados à Ascontec deverão se associar para que possam ser beneficiados.


Quaisquer dúvidas a respeito da possibilidade de associação à Ascontec ou sobre o adicional da GRFPO poderão ser esclarecidas com os membros da diretoria da associação, o que pode ser feito por meio do endereço contato@ascontec.org.br


A iniciativa será conduzida pelo escritório Granja & Ferreira Advogados Associados, que presta assessoria jurídica para a Ascontec.


A Ascontec vem atuando incessantemente para defender a carreira dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura de Porto Alegre, e impedir a retirada de direitos adquiridos. São ações que contribuem para a união da categoria e pelo fortalecimento de nossa carreira. Conte com a Ascontec!


imagem: Alex Rocha/PMPA

0 comentário

留言


bottom of page