top of page

Diretoria da Ascontec se reúne com secretário da Fazenda

Na manhã de quarta-feira, dia 12 de maio, a diretoria da Ascontec esteve reunida com o secretário Municipal da Fazenda, Rodrigo Fantinel. Participaram o presidente Ricardo Setton, a primeira e a segunda vice-presidentas, respectivamente Gicelda Zilmer e Celina Ritt Blazina.


Na pauta do encontro estiveram assuntos de interesse dos servidores, bem como a apresentação do trabalho executado por auditores e técnicos no contexto do trabalho remoto.


Diante da manifestação da diretoria da Ascontec sobre a necessidade de repor o quadro de servidores em diferentes setores do Controle Interno, o secretário Fantinel expressou o compromisso do governo em seguir chamando os aprovados no concurso. Há ainda a expectativa de que o prazo do concurso, que se encerra no fim deste ano, seja prorrogado. Recentemente três aprovados foram chamados e duas já assumiram o cargo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação de Assembleia-Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados, em gozo de seus direitos, par

bottom of page