top of page

Parte dos servidores retorna ao trabalho remoto essa semana

Parte dos servidores retorna ao trabalho remoto essa semana

Medida vale para todos os servidores que exercem atividades no Edifício Intendente José Montaury, na Rua Siqueira Campos


Uma instrução normativa conjunta das secretarias da Fazenda, da Transparência e Controladoria, de Planejamento e Gestão e da Procuradoria-Geral do Município determina a realização de trabalho remoto a todos os servidores que exercem suas atividades no Edifício Intendente José Montaury, localizado na Rua Siqueira Campos, 1300, Centro Histórico de Porto Alegre.


A medida vale para os auditores e técnicos do Controle Interno lotados nesse prédio. A publicação, em edição extra do Diário Oficial do Município de segunda-feira, dia 25 de maio, suspende temporariamente as medidas conflitantes estabelecidas em instruções normativas anteriores de cada secretaria e passou a valer na terça, dia 26. O documento informa que a determinação é temporária, mas não indica data para retorno das atividades presenciais.


O funcionalismo municipal ingressou em regime de trabalho remoto no dia 19 de março. No dia 11 de maio, os servidores retornaram ao expediente presencial com 50% do efetivo e possibilidade de revezamento, com realização de trabalho remoto pelos demais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação de Assembleia-Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados, em gozo de seus direitos, par

bottom of page