top of page

Secretaria da Transparência e Controladoria recebe vistoria do prefeito Melo

A Secretaria da Transparência e Controladoria recebeu, na terça-feira, dia 12 de janeiro, uma vistoria feita pelo prefeito Sebastião Melo. A visita do prefeito não foi informada previamente, sendo esta uma das ações da administração para conhecer e acompanhar o trabalho realizado pelos servidores.

Em atendimento às medidas sanitárias de controle da disseminação da Covid-19, os servidores municipais de Porto Alegre estão em teletrabalho, com revezamento das atividades presenciais. Na vistoria que fez a setores da SMTC no prédio da prefeitura nova, na Rua Siqueira Campos, Melo identificou atendimento aos protocolos de distanciamento e higiene.

No início do ano, o prefeito solicitou a cada secretaria relatórios de produtividade e eficiência do trabalho em regime remoto. A partir disso será feita uma repactuação em cada órgão para definir quem permanece no trabalho remoto e quem retoma as atividades presenciais.

Em abril de 2020, foi publicado no Jornal do Comércio um artigo da Ascontec com o título “Estamos em casa trabalhando pela cidade”, informando sobre a continuidade do trabalho desempenhado pelos servidores, em especial os do Controle Interno, em prol da sociedade e da administração pública.


Na foto: Prefeito Sebastião Melo e secretário Gustavo Ferenci. Crédito: Mateus Raugust

Com informações da prefeitura de Porto Alegre.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação de Assembleia-Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais, convoca os associados, em gozo de seus direitos, par

bottom of page